Imprensa

Notícias

Rota do Oeste realiza reparo de pavimento na BR-163/364

A Rota do Oeste realizou esta semana, manutenções no trecho sob concessão, com foco na recuperação do pavimento. As equipes trabalharam durante o dia nos pontos de maior necessidade da BR-163, com destaque para a região norte do estado. Entre os serviços também estiveram as obras de sinalização, aplicação de herbicida, limpeza de vias, bueiros e meios fios.

As atividades de microrrevestimento da BR-163 ocorreram de Diamantino a Sinop (do km 513 ao km 800). No mesmo trecho, foram realizadas operações de recuperação do pavimento e reparos localizados.

A região sul da BR-163 também recebeu reparos localizados. As obras foram realizadas entre Itiquira e Rondonópolis (do km 0 ao 75). Esta operação também aconteceu em pontos da BR-364, ainda em Rondonópolis, onde as equipes trabalharam do km 201 ao km 211.

No trecho central de Mato Grosso, ainda na BR-364, as obras de reparos da rodovia se concentraram em pontos que foram identificados maiores necessidades entre Acorizal e Rosário Oeste (do km 472 ao km 535). No trecho da rodovia dos Imigrantes (BR-070), em Várzea Grande (do km 521 ao km 523), foram feitos serviços no período noturno, por se tratar de uma via urbanizada e com fluxo intenso.

Além disso, as equipes da concessionária realizaram obras de sinalização (vertical e horizontal) na região sul, central e norte de Mato Grosso (Rondonópolis, Acorizal, Jangada e Diamantino). Nos locais também foram feitas limpeza de bueiros, recuperação de meio fio e controle da vegetação. Além do recolhimento de resíduos na região de Rondonópolis. Vale lembrar que os resíduos que a Rota do Oeste recolhe, em todo o trecho sob concessão, possuem destinação ambientalmente correta.