Imprensa

Notícias

Rota do Oeste garante manutenção das certificações ISO 9001 e 14 001

Reconhecida nas normas brasileiras ISO 14.001 e ISO 9.001, a Rota do Oeste garantiu a manutenção das certificações por mais um ano na versão atualizada das exigências. A Concessionária passou por auditoria em outubro, que atestou a conformidade dos processos voltados a qualidade dos Serviços e Obras e a preservação do meio ambiente. Com o novo resultado, a Rota do Oeste segue certificada até 2019.

Entre os processos auditados estiveram a compra de produtos, fornecedores, impactos ambientais das operações, contratações, treinamentos e qualidade do produto final oferecido ao usuário.

De acordo com o Gerente de Sustentabilidade da Rota do Oeste, Pedro Ely, além da manutenção da ISO 9.001 e da ISO 14.001, o resultado demonstra a capacitação e trabalho das equipes da Concessionária envolvidas no processo de certificação e reflete o cumprimento da sua política de Sustentabilidade e Qualidade.

“Nossa política tem como premissas o atendimento às expectativas de clientes, cumprimento à legislação, atuação na inovação de produtos e serviços, promoção da saúde e proteção ao meio ambiente, além do gerenciamento e análise de desempenho”, destacou.

Atuando na administração de 850,9 quilômetros da BR-163 desde 2014, em Mato Grosso, a Rota do Oeste foi certificada em 2016. A Concessionária passará por uma nova avaliação de conformidade no final de 2018.